Domingo, 18 de Janeiro de 2009

Biografia de Antti Olavi Sarkilahti

Antti Olavi Sarkilahti
Eu penso que será mais fácil para vocês, se me chamarem Antti Olavi.

Presentemente, estou Reformado, tenho 71 anos de idade, nasci em 1937 Helsínquia, Finlândia.
Fui Gerente de uma companhia de marketing chamada Hyvâ – Kirja (Um Bom Livro).
Na editora, Sõderstrõm Osakeyhtiõ, era responsável pela divulgação e promoção de Enciclopédias e colecções de múltiplos volumes, como também um dos seus directores.
Ainda me lembro como se foce hoje, ter 36 diferentes serie de Livros para vender e andar a fazer exibições de porta em porta com os meus agentes.
A minha responsabilidade era tornar-lhes a vida mais fácil, encinando-lhes diferentes técnicas e procedimentos de marketing e relações humanas.
Mas para mim, o mais importante de tudo era velos suceder na vida.
Considero-me feliz, com a carreira profissional que tive.

Eu gostaria imenso que compreendessem, o porquê, do amor que tenho de viver hoje em dia, nesta bela vila Portuguesa chamada Nazaré.

Dá-me imenso prazer ter um hobby como o meu, FOTOGRAFIA e alem disso, ter um bónus adicional, ser eu próprio o autor dos livros que um dia no passado, divulguei, promovi e vendi para outros autores.

Os livros que eu faço, são exclusivamente parte do meu hobby, por isso ofereço essa parte de mim aos meus amigos mais íntimos que vivem espalhados pelo mundo.

Mas que sortudo, encontrar um lugar como este, por mero acidente.
Este é o meu lugar ideal, para mim e para o meu hobby.
De todo o ano, os únicos meses que estou ausente são, Junho e Agosto. Para mim pessoalmente, pessoas de mais. É tempo de visitar Finlândia, família e amigos.

Sinto-me realizado e feliz, ter tido o trabalho dos meus sonhos, que era relacionar-me com todo o tipo de pessoas, faze-los sentir bem, serem respeitados pelas suas família e amigos.

Hoje em dia a câmara fotográfica é a minha ferramenta de trabalho. Quando chego a casa, o trabalho continua, às vezes durante a noite.

Antti o Finlandês, sou um feliz pensionista apaixonado com a arte da fotografia, filosofia e todo o tipo de comportamento humano.

Este é o meu estilo de vida.

VIVER A VIDA POR INTEIRO.


Tradutor,
Rui Almeida “Mineiro”

                 
tags:
publicado por Pirata às 13:16
link do post | favorito
eXTReMe Tracker